Desde que chegou ao CBLOL, a FURIA possui um retrospecto negativo em MD5 contra a já tetracampeã LOUD. O confronto, sob essas condições específicas, voltará a acontecer neste domingo (17).
Poucas séries, mas LOUD segue com um histórico positivo contra FURIA em MD5
Foram apenas quatro séries MD5 entre as duas organizações e, apesar do histórico positivo da Verduxa, tivemos séries muito intensas. Relembre o histórico de MD5 entre as duas organizações do CBLOL:
- CBLOL 2022 2º Split: 3×0 LOUD;
- CBLOL 2024 1º Split: 3×2 LOUD;
- CBLOL 2024 2º Split: 3×2 LOUD;
- LTA Sul 3º Split: 3×0 LOUD.
Vale lembrar que existe um paradoxo nesta estatística: não existe uma vitória de série sequer da LOUD contra a FURIA neste CBLOL 2026, dessa forma alguém verá o seu próprio recorde sendo quebrado!
Acompanhe o CBLOL 2026 1º split
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa do CBLOL 2026 1º split com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports!
Você também pode conferir todas as emoções das partidas no Comício dos Jornalistas, a Costream do Mais Esports!
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade





