A FURIA está avaliando opções para a midlane visando o CBLOL 2026 e teria aberto conversas com tinowns. A informação é do Sheep Esports, que apurou o interesse da equipe mesmo diante da pausa anunciada pelo jogador em 2025.
Após o fim do segundo split da LTA Sul, tinowns explicou que optou pela pausa após 12 anos no competitivo. O motivo foi a sobrecarga e a perda da motivação, especialmente após dificuldades de adaptação nos últimos metas e no formato Fearless Draft.
- Acompanhe todas as transferências do CBLOL 2026 na nossa Janela de Transferências
FURIA busca reposição, mas ainda conversa com Tutsz
De acordo com a apuração, a equipe sondou a situação de tinowns, principalmente se ele tem planos de voltar a competir em 2026. A reportagem não deu mais detalhes sobre o nível de interesse do mid laner em retornar.
O contrato de Tutsz, atual mid laner da FURIA, se encerra em dezembro. Embora tenha procurado tinowns, a organização também mantém negociação com seu midlaner atual. Segundo o Sheep Esports, nenhuma das opções está descartada neste momento.
Panteras buscam estabilidade para 2026
Após um título no segundo split da LTA Sul, a FURIA teve queda de desempenho na reta final de 2025. No terceiro split, embora tenha alcançado os playoffs, não venceu nenhuma série e encerrou o ano com uma eliminação precoce. A reformulação da lineup mira um desempenho mais consistente no próximo CBLOL.







