Uma das prioridades nesta janela da LOUD era a renovação do seu head-coach, Raise, que chegou no terceiro split de 2025 fazendo um trabalho que chamou atenção dentro da região e quase alcançou o Cross-Conference.
Raise é renovado e vai liderar o projeto da LOUD 2026
Segundo a apuração do portal Sheep Esports, Raise foi renovado com a LOUD e, não só isso, será uma peça fundamental para a Verduxa nessa transição para o próximo ano. Conforme a publicação do site, Raise tem carta-branca na montagem do novo elenco da LOUD para o CBLOL 2026.
O jornalista Luís Santana citou em comentários que o próximo jungler da organização provavelmente vai ser um coreano — mantendo a tradição de imports que vem se mostrando efetiva dentro da organização.
Continue depois da publicidade
LOUD sofreu “derrotas” nesta janela do CBLOL 2026
A Verduxa não teve um início animador em um primeiro momento para os fãs após perder a disputa pelo mid-laner lendário do cenário brasileiro Tinowns – o jogador escolheu a rival da organização, paiN Gaming.
Horas depois da “derrota” na janela, também foi informado a saída do Gryffin, jungler que foi um dos nomes mais importantes para a reta final de 2025 da LOUD. O jungler vai atuar na LCS em 2026, pela Flyquest.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.
Continue depois da publicidade





