Na coletiva com o Coach Raise após a vitória da LOUD contra a RED Canids, o técnico falou sobre a estreia do Envy e como o jogador já chegou se adaptando ao time. Confira a coletiva completa em vídeo:
O que o Envy trouxe pra LOUD?
Em um jogo profissional de League of Legends, os cinco têm que enxergar do mesmo jeito que o quarto no ângulo durante o jogo. E eu acho que o Envy já era um player pronto pra isso, então meio que eu acho que ele já tem esse nível alto de performance para o CBLOL. Acho que você pode esperar o Envy na semana que vem também.
Continue depois da publicidade
Em outra resposta, Raise comentou sobre sua própria abordagem sobre a melhora da LOUD. Confira:
Eu, pessoalmente, acho que é mais importante — não estou falando que os outros quatro players estavam jogando bem —, mas penso que o que eu enxergo durante os treinos, a evolução dos players durante o treino, é muito importante para mim. Aí os fãs podem falar que a bot lane é o problema ou que a jungle é o problema, mas o que está acontecendo durante o treino, o que eu enxergo, a evolução de cada player, é mais importante para mim; foi mais importante para mim.
Raise comenta sobre a situação do Jean Mago
A situação do Jean Mago veio a tona na coletiva, e o Raise disse não se arrepender dos seus feedbacks. Confira um trecho:
Para mim, não importa quem seja: pode ser o mid, pode ser o bot, pode ser o jungle. Se está jogando mal, eu vou dar minha crítica. Às vezes eu falo mais forte, às vezes eu falo de boas, mas acho que as pessoas falarem que eu estava dando feedback para o Mago naquela hora é porque ele precisava daquele feedback naquele momento.
Pensem num jogo de pular corda. Tem uns cinco jogando esse jogo de pular corda, e só uma pessoa fica caindo. Eu acho que, para alguém jogar um jogo, para um grupo jogar um jogo, eles têm que ter o mesmo nível para jogar esse jogo. Eu acho que meus feedbacks foram para todo mundo ter o mesmo nível de jogo e, para ser honesto, eu não tenho arrependimento da forma do meu feedback.
Continue depois da publicidade
Inclusive, eu sou uma pessoa que tem bastante tipo de arrependimento. Por exemplo, eu pensava bastante sobre o draft depois de perder um jogo e tal. Mas, dessa vez, eu tentei rever que tipo de pessoa eu era durante essa época, mas não consegui chegar a uma conclusão do que eu deveria ter melhorado. Então, nesse caso, eu não tenho muitos arrependimentos.
Acompanhe a Copa CBLOL 2026
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa da Copa CBLOL 2026 com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports!
Você também pode conferir todas as emoções das partidas no Comício dos Jornalistas, a Costream do Mais Esports!
Continue depois da publicidade




