A paiN Gaming comunicou o afastamento por tempo indeterminado de titaN de suas atividades competitivas na organização nesta segunda-feira (12). Em comunicado oficial, a decisão foi tomada com base em “seus princípios e na responsabilidade institucional que carrega”.
O afastamento ocorre após a streamer Gabzuski afirmar que ingressará com uma ação judicial contra o jogador, com alegações de compartilhamento não autorizado de conteúdo íntimo e importunação sexual.
Marvin será o substituto e, segundo apuração do Mais Esports, já treinava com o time desde a última sexta-feira (09).
TitaN está oficialmente fora da paiN Gaming por tempo indeterminado. Marvin será o ADC substituto na primeira semana de Copa CBLOL.
Fontes próximas do Mais Esports confirmaram que Marvin já treinava com a paiN neste último fim de semana. O jogador usava a conta do TitaN no… pic.twitter.com/ncjgyTswFx
— Mais Esports (@maisesportsbr) January 12, 2026
Confira o pronunciamento da paiN Gaming
A paiN Gaming pauta suas decisões por seus princípios e pela responsabilidade institucional que carrega.
Diante do contexto envolvendo o atleta Alexandre “TitaN” Lima, a organização decidiu por seu afastamento por tempo indeterminado das atividades competitivas. O caso segue sendo acompanhado com responsabilidade, e eventuais novas decisões serão tomadas conforme o andamento da situação.
Durante esse período, o atleta será substituído por Vinicius “Marvin” de Souza, atleta do League of Legends Academy da paiN Gaming desde 2023, com trajetória sólida na organização, campeão do 1º Split do CBLOL Academy 2024 e do Americas Challengers 2024
Continue depois da publicidade




