A paiN Gaming comunicou a saída de Roamer em suas redes sociais na noite da última segunda-feira (17). Na postagem, a organização agradeceu o jogador pelo empenho e respeito ao assumir a posição histórica da mid lane dos Tradicionais, além de desejar sorte nos próximos desafios.
foi um prazer acompanhar sua evolução, sua dedicação e a forma como encarou cada desafio. Agradecemos pelo empenho e pelo respeito com nossa role histórica de mid laner.
obrigado e boa sorte, Roamer pic.twitter.com/JeTdvQk1ER
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 17, 2025
Escolhido para substituir Dynquedo, Roamer deixa a paiN após 7 meses
O sul-coreano acabou se tornando o mid laner com a passagem mais rápida pela paiN. Em mais de 12 anos de história, apenas três jogadores haviam ocupado a rota do meio antes de Roamer: Kami, tinowns e dyNquedo.
Com a aposentadoria de DyNquedo, ele foi escolhido para substituí-lo e se tornou o primeiro estrangeiro a atuar na posição pela equipe.
No 2º split da LTA Sul, Roamer teve um bom desempenho e ajudou a paiN a chegar à final pela chave superior. No entanto, após a derrota por 3-0 para a FURIA e o vice-campeonato, o time apresentou oscilações no restante do ano — e o rendimento de todos os jogadores, incluindo Roamer, acabou caindo.
Já para o 3º Split, a paiN terminou na 3ª colocação, garantindo vaga no Cross Conference, mas ficando de fora da decisão, algo que não acontecia desde 2021. Após a derrota por 3-0 e o fim do sonho de uma vaga no Worlds 2025, já pairava no ar que mudanças seriam necessárias — com a saída de Roamer sendo a primeira oficializada pela paiN.
Segundo rumores, os Tradicionais já definiram que tinowns deve ser o substituto de Roamer na mid lane. A paiN venceu a concorrência de sua rival, LOUD, e o anúncio oficial deve ocorrer nas próximas semanas.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.
Continue depois da publicidade





