CBLOL Academy 2021: Goku cita burnout de LoL e crê que “troca de role talvez ajude nisso”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 8, 2021

Campeão do CBLOL em 2019 e campeão do Academy em 2021, Goku deixará a rota do meio para atuar na posição de suporte. O jogador comentou a troca e citou estar com burnout de LoL e acredita que a troca de função pode ajudar nisso.

“Foi uma ideia minha desde um tempo atrás. Ultimamente eu ando sofrendo muito com burnout de LoL e talvez trocar de role ajude nisso, além de eu gostar muito de jogar como suporte. Espero que entendam e não criem mil teorias de conspiração”, publicou Goku nas redes sociais.

Goku atuará junto de Absolut na botlane. O atirador havia anunciado uma pausa na carreira profissional para a segunda metade de 2021 e declarou que iria atuar como Positional Coach, porém voltará aos servidores oficiais no Academy. Devido às condições, espera-se que Absolut seja um improviso enquanto o novo atirador, ainda não revelado, possa atuar no Academy.

A vaga de Goku na rota do meio será preenchido por Jean Mago. A estreia do rubro-negro carioca no CBLOL Academy será nesta terça-feira (8) contra a paiN Gaming às 17h. Você pode acompanhar a cobertura do Academy aqui.