CBLOL Academy 2021: Goku é movido para posição de suporte no Flamengo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 8, 2021

O Flamengo anunciou sua escalação para o CBLOL Academy do segundo split, e o jogador Goku, que atuava como mid laner, agora será o novo suporte da organização. Quem assumirá a posição do meio será o Jean Mago, um jovem talento recém-anunciado pelo FLA.

A escalação completa do Flamengo Academy inclui os jogadores da rota do topo Sorry (que antes se chamava Boal) e SuperCleber; Asta para a selva; Jean Mago para a rota do meio; Bounty, Disto e Goku para suporte. O time rubro-negro ainda não anunciou quem será o atirador da equipe.

Goku é mid laner do Flamengo desde 2018 e chegou a vencer um CBLOL junto a organização. Em 2020 ele foi vice-campeão do torneio, mas no segundo split o time rubro-negro não teve um bom desempenho e nem sequer chegou aos playoffs.

Em 2021 Goku passou a jogar no Flamengo Academy, sendo campeão do CBLOL Academy 2021. Na final, o mid laner conseguiu um Pentakill para coroar o título do FLA no torneio. A equipe estreará na competição nesta terça-feira (8) contra a paiN Gaming às 17 horas. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.

Veja também: Flamengo vs paiN têm 230 mil espectadores em estreia do 2° split do CBLOL 2021