CBLOL Academy 2021: Jean Mago é MVP em vitória do FLA; Vorax, Rensga e FURIA permanecem invictas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 10, 2021

O segundo split do CBLOL Academy 2021 voltou nesta terça (8) e por enquanto temos três times invictos no torneio: Vorax, Rensga e FURIA. Os dois primeiros dias do torneio ficou marcado pelas expectativas dos fãs em relação ao desempenho do Jean Mago no Flamengo, e apesar da derrota na estreia, o mid laner foi o MVP no confronto contra a RED.

+ Absolut é escalado como ADC do Flamengo para rodada inicial do CBLOL Academy 2021

No primeiro dia de torneio, o Flamengo estreou contra a paiN Gaming, mas foi totalmente dominado. Também tivemos a Vorax vencendo a KaBuM, FURIA derrotando a Miners, Rensga vencendo a INTZ e LOUD derrotando a RED.

Continue após a publicidade

No segundo dia de torneio a Vorax, Rensga e FURIA novamente venceram, dessa vez enfrentando a paiN, Miners e KaBuM, respectivamente. A INTZ conseguiu sua primeira vitória após derrotar a LOUD, enquanto o Flamengo derrotou a RED no último jogo da rodada, com um ótimo desempenho de Jean Mago e seu Nocturne, sendo o MVP da partida.

Com os resultados citados acima, a tabela do Circuito Academy ficou da seguinte forma:

tabela academy 2021
Foto: Divulgação/CBLOL

Os jogos do CBLOL Academy voltarão na próxima semana (15 e 16 de junho) e você pode conferir a cobertura completa da liga aqui no Mais Esports.

Veja também: Riot explica contagem de hashtag no CBLOL 2021 e se reunirá com equipes para debater assunto