CBLOLAcademy: Com sintomas de Covid, Piloto é substituído por Ari na Netshoes Miners

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 8, 2021

Uma substituição em caráter emergencial foi feita pouco antes do início do 2º split do CBLOL Academy 2021. Como comunicado pela Riot Games nesta terça-feira (8), o meio da Netshoes Miners, Piloto, será substituído por Ari após apresentar sintomas de Covid-19.

Ainda de acordo com o comunicado, a publisher e responsável pelo campeonato recebeu hoje mesmo o pedido de substituição emergencial, já que o atleta titular estaria incapacitado  de atuar na partida de mais tarde, contra a FURIA Academy.

Segundo o regulamento oficial da temporada, caracteriza-se como “substituição emergencial” aquela que for realizada entre o encerramento do prazo de envio das escalações de cada rodada e o início de uma rodada.

Por sua vez, o início da rodada é considerado uma hora antes do início da transmissão (desconsiderando a contagem regressiva).

Com a entrada de Ari no time, a Netshoes Miners será a primeira equipe a disputar uma partida de torneio oficial com duas mulheres em sua lineup. Além da mid laner, a organização conta também com Lawi, na função de Suporte.

Você confere a cobertura completa do CBLOL Academy aqui no Mais Esports.

Veja também: Goku é movido para posição de suporte no Flamengo