Neste sábado tivemos a primeira etapa do Cbolão, campeonato organizado pelo streamer Baiano e que une as principais personalidades do cenário brasileiro. No primeiro dia de torneio os monochampions dominaram e avançaram para as semifinais, eliminando dois dos times com jogadores profissionais. O campeonato contou até com uma mensagem da Sjokz em sua abertura, confira:
https://twitter.com/baianolol1/status/1398676431299809286
No primeiro confronto, a Evok City venceu com facilidade o time Eternos Figurantes, composto pelo Tay (LOUD), Ranger (Flamengo), Envy (INTZ), Mills (ex-INTZ) e Redbert (Flamengo).
O segundo time a passar de fase foi Os C***lhões, que derrotou o time É o Robs, que tem o Robo (paiN), Tinowns (paiN), titaN (RED) e Professor (INTZ) não conseguiram impedir os monochampions a irem às semifinais.
MONO RIVEN NO 1V4 AMASSANDO PROPLAYER #CBOLÃO pic.twitter.com/rlGSI6QsWI
— Baiano #NaBase (@baianolol1) May 29, 2021
O time do brTT, chamado brTTrapers, também garantiu sua vaga nas semifinais. A escalação Yang (ex-KaBum), Shini (ex-INTZ), Brucer (Casla), brTT (paiN) e Damage (Rensga) venceram a equipe Jantuscara 20.0, composto por Pijack (streamer), Jovirone (streamer), Goku (Flamengo), Buero (streamer) e esA (ex-pain).
A última vaga da próxima etapa ficou da LOUDinhos, que é o time inteiro da LOUD Academy. Hidan, MEwkyo, Aithusa, Brance e Vahvel venceram a equipe Geração 2000, que tem o Boal, Lord Semi, Jean Mago, Netuno e Bounty, todos os representantes do Flamengo Esports.
+ “O hype da galera é muito perigoso para ele”, diz brTT sobre Jean Mago no competitivo
As semifinais e final acontecerão no domingo (29) e poderão ser acompanhadas diretamente no canal do Baiano na Twitch. Até o momento o Cbolão já arrecadou mais de R$ 55 mil, dinheiro que será dividido em duas partes, uma para ser a premiação dos times, e a outra que será destinada à caridade.
Veja a nossa entrevista com o Baiano:
Veja também: Baiano revela que a Só Agradece Esports fez aplicação para franquias do CBLOL 2021