- Publicidade -

A TSM teve a recente perda de seu antigo Suporte e hoje anuncia Vincent “Biofrost” Wang como o herdeiro da vaga deixada por Yellowstar.

Biofrost é chinês e estava atuando no time americano  Dream Team. Para realizar a escolha, a TSM fez um Bootcamp na Coréia onde vários jogadores foram testados, de acordo com algumas fotos, foi possível ver Lustboy ajudando o time para essa seleção.

A organização comunicou que nas últimas duas semanas Biofrost teve um ótimo desempenho e melhorou bastante durante os treinos. O jogador se mostrou ser a melhor escolha possível entre todos os outros candidatos!

Biofrost comentou:

Estou muito animado em fazer parte da TSM. De qualquer modo, sou um novato, espero que com bastante trabalho e todo suporte do time, da comunidade e de meus colegas de equipe eu possa me tornar um Suporte que faça a TSM jogar em alto nível.

Obrigado à todos que sempre torceram por mim durante esta fase. Eu espero orgulhar todos vocês”

A TSM irá jogar a LCS NA e é um dos fortes candidatos para garantir uma vaga no Mundial. TSM avisou que está esperando a confirmação da Riot para poder anunciar oficialmente o jogador.