Circuito Desafiante 2025: Jogadores do Corinthians ficaram sem receber durante o torneio

Circuito Desafiante 2025: Jogadores do Corinthians ficaram sem receber durante o torneio

O Circuito Desafiante 2025 já chegou ao fim, mas ainda há jogadores que não receberam os salários referentes ao período da competição. É o caso dos atletas do Corinthians eSports, que representaram a equipe e ainda não foram pagos pela organização, segundo a LTA Insider.

Ainda conforme a página, as instalações fornecidas pela organização não possuíam boas condições para treinos e jogos oficiais, o que fez com que os jogadores tivessem que achar alternativas — inclusive apelando para os estúdios Riot para conseguir disputar a competição. Confira a publicação:

Corinthians rompeu parceria com CDS E-Sports pelos direitos de licenciamento do clube

O ano de 2025 foi marcado por denúncias contra a equipe, operada pela CDS E-Sports e Entretenimento. O contrato previa um licenciamento da marca — ou seja, o clube não tem relação com os salários atrasados.

Conforme informado pelo ge, a parceria entre o Timão e a CDS, que já durava desde 2022, foi rescindida. O anúncio veio após a organização falhar em honrar seus compromissos em suas line-ups de Free Fire, VALORANT e League of Legends, sendo excluída da World Series Brasil, principal competição de FF no Brasil.

Relembra a campanha do Corinthians no Circuito Desafiante 2025

No segundo split do Circuito Desafiante 2025, o Corinthians contou com a equipe que representou a Stellae Gaming no 1º Split, conhecida como Big Three e que terminou o torneio como 3ª colocada.

Vestindo as cores do Todo Poderoso, no entanto, a line-up formada por zekas, Mewkyo, Aithusa, Celo e Cavalo acabou terminando na 7ª/8ª colocação. O resultado acabou sendo pior que o 1º Split da organização, que ficou com a 6ª colocação contando com nomes conhecidos, como Leleko e Trigo.

*A CDS Esports não se pronunciou após o fim da parceria com o Corinthians. Caso a empresa se pronuncie, essa matéria será atualizada.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Riot.