O Circuito Desafiante 2025 promete ser o mais disputado de todos os tempos, e a LOS, equipe que ficou de fora da lista de times da LTA Sul 2025, promete uma line-up muito competitiva para tentar a vaga de convidada no Tier 1.
De acordo com o jornalista Luís Santana, a LOS planeja trazer um sul-coreano para a mid lane em 2025. Trata-se de MG, um jovem talento de 22 anos que jogou em times do Tier 2 na Coreia, China e chegou a ser reserva na Invictus Gaming em 2022. Em 2024, o jogador atuou pela Twisted Minds, time da Arábia Saudita.
Além de MG, a LOS negocia para manter o suporte sul-coreano Kabbie, que atuou na equipe no CBLOL 2023. A equipe também negocia para manter Supercleber e faz testes com Netuno para a posição de ADC. brTT, atual ADC da organização, segue disponível para propostas, e já afirmou algumas vezes que não jogará o tier 2.
Para a posição de Jungler, ainda não há rumores de prováveis nomes. Seize, sul-coreano que defendeu a LOS em 2024, deve se juntar à KaBuM, que também jogará o Circuito Desafiante 2025.
As partes envolvidas não comentaram sobre as possíveis negociações.
Como funcionará o Tier 2 em 2025
Dos oito times da LTA Sul de 2025, há um que é o “convidado”. Trata-se da Isurus Estral, que inclusive já anunciou sua line-up. A organização terá que jogar uma série de promoção com os melhores times do Circuito Desafiante 2025 e também do Tier 2 da LLA Sul. em busca de manter sua vaga.
O Tier 2 contará com dois splits ao longo do ano, e o segundo é o mais importante, pois os dois melhores se classificam para o torneio de promoção, junto aos dois melhores da Liga Regional Sur (Tier 2 da LLA Sul). O vencedor do torneio de promoção garante vaga na LTA Sul 2026.