Mais EsportsMais Esports
Circuito Desafiante 2026: INTZ anuncia saída de Scuro

Circuito Desafiante 2026: INTZ anuncia saída de Scuro

Nesta terça-feira (23), a INTZ comunicou a saída de Scuro. A organização se despediu dos jogadores nas redes sociais, agradecendo os serviços prestados durante a disputa do Circuito Desafiante 2026 1º Split, onde a equipe terminou sua campanha na 5ª/6ª colocação:

Durante esse período, tivemos a oportunidade de compartilhar desafios, aprendizados e momentos importantes dentro da competição. Agradecemos pelo comprometimento, pela entrega em cada partida e por todo o esforço dedicado.

INTZ lutou, mas acabou caindo nos playoffs para a rival paiN no Circuito Desafiante 2026

A Magnética teve campanha de altos e baixos no torneio. Durante a fase regular, a equipe alcançou 5 vitórias e 4 derrotas, avançando para os playoffs na 5ª colocação geral, sem precisar passar pelos play-ins.

Na fase decisiva, a equipe abriu a primeira partida com vitória sobre a Estral, por 2-1. Porém, acabou derrotada nos dois confrontos seguintes, com revés para a KaBuM! IDL por 2-1 e derrota doída para a paiN Academy, por 3-2, que acabou sacramentando a eliminação pelas mãos da rival.

A INTZ ainda não anunciou quem substituirá Scuro no segundo split do Circuitão 2026, que segue sem data definida para recomeçar.

Ian Teixeira

Ian Teixeira

Mais Esports desde 2025. Esta é a minha personalidade séria; a outra eu guardo para as lives.

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Circuito Desafiante 2026: INTZ anuncia saída de Scuro - Mais Esports