Com o crescimento do e-Sport novas marcas e empresas vem aparecendo nas camisas dos Clubes. Hoje o CNB anunciou que o “iFood” será um dos patrocinadores do time para esta grande final no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
“Os esportes eletrônicos são uma realidade. O público é muito engajado e combina totalmente com a nossa marca. Temos muito orgulho de estar patrocinando o CNB nesta final do Campeonato Brasileiro de LoL.” Afirma Arthur Santos, diretor de Marketing do iFood.
O iFood tem hoje um valor de mercado estimado em 4 bilhões de dólares. Com o investimento da empresa no CNB, podemos ter certeza que novas empresas irão surgir para investir no esporte eletrônico que vem crescendo cada vez mais. Os jogadores do CNB terão a marca estampadas em sua camisa durante a final contra a INTZ.
O ginásio terá um público de mais de 15 mil pessoas e é novamente um grande marco para o e-Sport no Brasil e o número de espectadores vem aumentando cada vez mais. Para Cleber Fonseca, um dos fundadores do CNB, uma das coisas mais interessantes do e-Sport é que vai além dos limites geográficos diferente do Futebol. Com isto, os times de e-Sport impacta um número alto de torcedores em todas as regiões do Brasil.
Além do Ginásio do Ibirapuera, teremos vários Bares por todo o Brasil e até mesmo um estádio em Natal realizando a transmissão desta grande final. A partida também será transmitida no SporTV e a espectativa é que o CBLOL tenha uma final com mais espectadores que a do ano passado.