- Publicidade -

O ADC Felipe “Skyer” Gimenes deixou a G3X e irá atuar pela Operation Kino no segundo split de 2016.

A sua antiga equipe foi rebaixada para o circuito desafiante ao perder para o CNB a disputa de oitavo lugar. Skyer aceitou a proposta feita pela OPK e irá substituir Victor “EzPrice” Sun que tomou o lugar de Theusma durante a fase final do campeonato.

Mesmo com a saída de Matheus “Theusma” Lima, a OPK conseguiu boas atuações no CBLOL fazendo uma semifinal acirradíssima contra a INTZ. O time que ficou em terceiro lugar do CBLOL surpreendeu à todos nesse split.

Entramos em contato com o jogador. Comentei com ele sobre a boa campanha da OPK no primeiro Split e perguntei se isso iria pressionar ele, e ele respondeu:

Não, estou bastante tranquilo e confiante tanto em mim quanto no time, acredito que terei mais liberdade para impor melhor minhas ideias e meu jogo.

Logo depois, perguntei se o jogador estava motivado e se o pensamento do time realmente era buscar o título e ele espondeu:

O que mais me motiva em relação a OPK é que todos duvidaram do time, alguns dizem que tiveram sorte, acredito que teve um pouco de sorte mas teve muito mais mérito, com minha entrada quero mostrar que não foi por sorte e sim por competência.

A entrada do Skyer na OPK é uma das primeiras mudanças que teremos até o início do primeiro Split. Fique ligado no Twitter do LOLNews para mais novidades!