Como compartilhar suas jogadas com a Medal TV

Geral
De:Redação Mais Esports-
November 23, 2021

A Medal TV é um software completo que permite você salvar os melhores momentos das suas partidas e compartilhá-los com os amigos ou nas suas redes sociais em questão de segundos, e o melhor, sem perder qualidade!

A plataforma suporta a clipagem de vários jogos, como o League of Legends, CS:GO, Valorant, entre vários outros. Você pode gravar sua partida completa ou escolher momentos para clipar, seja no momento em que a jogada acontece, ou fazendo o recorte posteriormente.

Compartilhando jogadas com a Medal TV sem perder a qualidade de vídeo

Continue após a publicidade

Com a jogada pronta, basta fazer o upload no próprio app da Medal TV. Lá você pode definir tags, colocar uma legenda e até mesmo marcar amigos que também usem a plataforma. Lembre-se de escolher entre o status público, que vai aparecer na linha do tempo de quem te segue, ou não listado, que só ficará disponível para quem tem o link.

Publicando o vídeo na MEdal TV
Publicando o vídeo na Medal TV

O próprio programa já vai gerar um link de compartilhamento rápido com os amigos, mas você também já pode configurar para enviar o vídeo no Twitter, Discord, Reddit e Tumblr.

compartilhando clipe com a Medal TV
Compartilhando clipes por link direto ou em redes sociais

Outro ponto positivo é que caso você baixe o app para celular (disponível para Android e iOS), os clipes postados são automaticamente sincronizados com o seu smartphone.

Ainda não usa a Medal TV? Veja o nosso vídeo abaixo de como baixar e dar os primeiros passos com o aplicativo. Também preparamos um post para te ensinar a como clipar de forma automática os principais momentos da sua partida.

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!