A ROC Esports escreveu um capítulo inédito para o cenário brasileiro de PUBG: BATTLEGROUNDS ao encerrar a fase de grupos da Esports World Cup (EWC) na primeira colocação geral.
O torneio presencial acontece em Riyadh, na Arábia Saudita, casa da ROC Esports, organização saudita que tem uma line-up completamente brasileira.
Feito inédito para o Brasil
Em três dias de disputas, os 24 times participantes jogaram 12 quedas. Os 16 melhores avançaram para a grande final, e a ROC Esports garantiu não só a classificação, mas também o topo da tabela — algo que nunca havia sido conquistado por uma equipe brasileira em competições internacionais da modalidade.
Enquanto isso, a Team Liquid, que conta com o brasileiro Pedro “sparkingg” Ribeiro, ficou apenas na 20ª colocação e não conseguiu avançar para as finais.
Próxima parada: a decisão
A grande final da EWC de PUBG será disputada nesta sexta (15) e sábado (16). Os fãs poderão acompanhar todas as partidas no canal oficial do PUBG Esports Brasil na Twitch e no YouTube.
Com a liderança na fase de grupos e a confiança em alta, a ROC Esports chega como uma das favoritas ao título e busca coroar a campanha histórica com a taça.
- Veja também: Saiba tudo sobre a colaboração do PUBG com a Bugatti
Continue depois da publicidade






