Copa Elite Six: FaZe vence Team oNe e conquista o título

Rainbow Six
De:Pedro Mitke-
October 18, 2021

A FaZe Clan é a grande campeã da Copa Elite Six de R6. Neste domingo (17), a equipe de Leonardo “Astro” venceu a Team oNe na decisão da competição por 2 a 1 nos mapas Clubhouse (7-2), Oregon (6-8) e Villa (7-4), conquistando o título e faturando 10 mil dólares. Com o resultado, ambos os times se classificaram para o Six Major juntamente de Ninjas in Pyjamas e FURIA.

A FINAL DA COPA ELITE SIX

A decisão do torneio teve início na Clubhouse e o confronto começou equilibrado. Com a Team oNe na defesa, ambos os times tiveram dificuldades de pontuar e os lados foram trocados com o placar em 4-2. Agora no ataque, a T1 não conseguiu se impor e viu a FaZe dominar o duelo, com a equipe de José “Bullet1” vencendo o mapa por 7-2 e abrindo 1 a 0 na série.

Na sequência os times foram para Oregon e a Team oNe respondeu. Em mais uma partida equilibrada, ambos os times conseguiram pontuar e empataram o placar em 6-6. Na prorrogação, a T1 foi superior e levou a melhor, fechando o mapa em 8-6 e deixando tudo igual em 1 a 1.

O terceiro e decisivo confronto aconteceu na Villa. Assim como nos outros mapas, o jogo foi parelho e os times viraram de lado com um empate em 3-3. Agora no ataque, a FaZe se impôs e passou a dominar o jogo, triunfando por 7-4 e vencendo a série por 2 a 1.

Com o resultado, a FaZe levou para casa uma premiação de 10 mil dólares, enquanto a Team oNe ficou com 5 mil USD. Além disso, ambos os times, juntamente de FURIA e  Ninjas in Pyjamas – que terminaram o torneio em 3°/4° – se classificaram para o Six Major, que acontecerá na Suécia em novembro e contará com 16 dos melhores times de Rainbow Six do mundo.

Veja também: KiXSTAr, comentarista norte-americano, falece aos 24 anos

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!