Copa Elite Six: Liquid vence e fatura título

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 25, 2021

A Copa Elite Six tem um novo campeão: Liquid. A equipe venceu a MIBR em um jogo muito acirrado em três mapas e sagrou-se campeã da competição continental. A decisão foi disputada na noite deste domingo (25).

O primeiro mapa, Oregon, começou como todo fã de Rainbow Six gosta. Em um jogo pegado e com troca de rounds entre as equipes, a prorrogação foi inevitável. Ao fim, o MIBR precisou disputar todas as rodadas para levar a vitória por 8-7.

Na sequência, Litoral foi o palco da segunda partida que começou igual ao primeiro confronto. Porém, as trocas de rounds duraram apenas até o oitava rodada quando a Liquid disparou no placar e fez 7-4.

O palco para definir o campeão foi Consulado. Assim como no Litoral, o último mapa também foi acirrado até a oitava rodada. A partir desse momento, a Cavalaria se deslocou do placar e conseguiu fechar o jogo em 7-5 e faturar o título da competição.

A Copa Elite Six foi disputada entre os dias 20 e 25 de abril. Ao todo, oito equipes disputaram a premiação total de US$ 161 mil e pontos para o Six Invitational.

xS3xyCake, capitão da Liquid. Foto: Marjorie Poncin/Siege.gg

Veja também: Free Fire: Flamengo negocia com Kauelok e mais