Copa Elite Six: Paluh comenta vitória e fala sobre diferença de nível do Brasil para a região LATAM

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 21, 2021

A Liquid simplesmente atropelou a equipe da 9z por 7-0 no segundo dia de disputa da Copa Elite Six. Após a vitória, Paluh falou sobre a vitória e a diferença de nível das equipes brasileiras para as outras equipes da região LATAM.

Em entrevista pós-jogo à transmissão oficial, Paluh admitiu que o jogo “foi tranquilo, mas apontou que o Brasil hoje vive um nível muito superior em comparação com as equipes da região. Para o jogador da Liquid, as equipes ainda precisam de mais experiência para jogar em um nível melhor. “Acredito que os times da região LATAM ainda têm muito que aprender porque eles ficam muito limitados treinando entre eles e precisam de muita experiência”, disse.

copa elite six
Paluh na final do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio
Continue após a publicidade

Paluh continuou e falou da questão dos treinamentos. Segundo o jogador, é importante que essas equipes joguem competições internacionais e tenha um intercâmbio com outras regiões para que possam adquirir mais experiência e não ficar limitados em um estilo de jogo apenas.

“Eu não sei como funciona os treinamentos deles, se eles treinam com outros times da região e ficam limitados a certo meta. Eles precisam expandir isso. Em campeonato internacional quando vamos estudar, aprendemos muito e temos outras visões que podem ser adicionadas ao jogo. Falta muito de adaptação e isso ajudaria muito no nível deles”, concluiu Paluh.

Veja também: Jogador sobrevive ao Gulag utilizando uma bateria como controle.