Copa Elite Six: psk1 comenta mudança de postura em comparação ao último jogo: “Hoje jogamos sem medo”

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 23, 2021

A Liquid assegurou o primeiro lugar do Grupo B da Copa Elite Six após vitória sobre a MIBR por 7-2 no Consulado. Em entrevista pós-jogo à transmissão oficial do campeonato, psk1 discorreu sobre as diferenças de atitude da equipe em comparação ao último jogo.

A equipe desempenhou bem no jogo contra a Team One na última quinta (22), mas acabou sendo derrotada por 8-6 na prorrogação. Para psk1, o que mudou na equipe para vencer o MIBR foi que a equipe teve mais coragem e menos medo de jogar.

“O que mudou de ontem para hoje é que jogamos sem medo e sem pressão. Estávamos jogando com medo de perder. Hoje nós jogamos para cima e demos bala”, disse psk1.

copa elite six
psk1 falou sobre a mudança de postura da Liquid em relação ao jogo contra a Team One. Foto: Reprodução

O jogador também aproveitou para falar sobre seus problemas pessoais. Recentemente, seu pai teve que passar por procedimentos médicos que o deixaram muito abalado. Antes do jogo contra o MIBR, psk1 publicou uma foto de seu pai já bem e perto da alta. Para o jogador, toda essa questão atrapalhou, mas não deixou que influenciasse em seu jogo. Psk1, inclusive, foi o MVP da partida contra o MIBR.

“Essa semana não estava conseguindo jogar bem. A questão do meu pai me atrapalha e me atrapalhou hoje, mas estou tento lutar. Saber que meu pai vai receber alta daqui há uns dias é uma dupla vitória”, concluiu.

Veja também: LoL: FPX Bo é banido por 4 meses após denúncias de manipulação de resultado