Copa Elite Six: Team One assegura classificação aos playoffs; Liquid garante liderança do Grupo B

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 23, 2021

Nesta sexta-feira (23) foi disputado o último dia da fase de grupos da Copa Elite Six. Buscando classificação, a Team One disputou contra os estrangeiros da Fenix e 9z a última vaga para os playoffs e garantiu a classificação; MIBR e Liquid lutaram pela liderança do Grupo B que ficou com a Cavalaria.

A Team One buscava a classificação e para isso precisava vencer. Nas duas partidas disputadas, os Golden Boys conquistaram a vitória contra a 9z por 7-2 e contra equipe da Fenix os brasileiros venceram mais uma por 7-2 e garantiram a classificação aos playoffs da competição.

copa elite six
Team One garantiu a vaga nos playoffs. Foto: Reprodução

Na disputa pelo primeiro lugar do Grupo B, a Liquid levou a melhor contra o MIBR. A equipe de psk1 se recuperou após o tropeço no último jogo contra a Team One e venceu por 7-2, sem dificuldade. A vitória colocou a Liquid já na semifinal da competição.

liquid
psk1 em ação pelo Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Saymon Sampaio

Outros jogos movimentaram a rodada, mas apenas para cumprir tabela. A FURIA fez os primeiros três pontos na competição após vencer a Malvinas por 7-2; a FaZe enfrentou a equipe de Novys e MKing e venceu por 7-3.

Os playoffs da Copa Elite Six irão começar neste sábado (24). Às 15h, a FaZe enfrenta a .. e, na sequência, às 18h, o MIBR encara a Atheris em busca da vaga na semifinal. Por serem líderes de seus grupos, Ninjas in Pyjamas e Liquid esperam já na semifinal para conquistar a vaga na decisão.

Veja também: VALORANT: bstrdd celebra títulos recentes e apoio do pai: “Estou vivendo um sonho”