Mais EsportsMais Esports
Copa Elite Six: Terceira edição acontecerá entre os dias 11 e 17 de outubro

Copa Elite Six: Terceira edição acontecerá entre os dias 11 e 17 de outubro

A Copa Elite Six da América, que decidirá os 4 classificados para o Six Major Suécia, já tem data para acontecer. A “Libertadores de R6” será disputado entre os dias 11 e 17 de outubro e já conta com 5 times brasileiros confirmados.

Atualmente, FaZe, FURIA, Team Liquid, Team One e NiP estão garantidas na Libertadores de R6. A última vaga ficará com MIBR ou Black Dragons, e a definição do classificado será neste fim de semana pelo Brasileirão. Além das brasileiras, estão as equipes Atheris Esports, Fenix Esports, 9z Team e Malvinas Gaming.

A Copa Elite Six tem premiação total de US$ 35 mil (mais de R$ 192 mil). Além da quantia, a competição irá dar 4 vagas no Six Major Suécia, torneio internacional que distribui pontos classificatórios para o Six Invitational.

O Six Major Suécia acontecerá entre os dias 8 e 14 de novembro com 16 times participantes. As brasileiras Team Liquid e Team One já estão confirmadas no Six Invitational.

Victor Hugo Porto

Jornalista de Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Copa Elite Six: Terceira edição acontecerá entre os dias 11 e 17 de outubro - Mais Esports