C.O.P.A FF: Black Dragons conquista 3 booyahs e leva o título de campeão

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 19, 2020

Na noite deste domingo (19) os jogadores da Black Dragons soltaram o grito de campeão e levaram para casa a taça da C.O.P.A FF. Após dois dias de final e doze quedas disputadas, a equipe de Otrembb, grande destaque do time, conquistou um total de 309 pontos e 3 booyahs e fechou sua participação com o título da competição.

Vale-se destacar também a brilhante atuação de Geerty, jogador da paiN Gaming, que foi o líder de eliminações da C.O.P.A FF, com um total de 125 abates na conta.

Confira como ficou a tabela da C.O.P.A FF após as seis quedas que aconteceram:

C.O.P.A FF
Imagem: C.O.P.A FF/Garena Free Fire

Primeira Queda

A primeira queda deste último dia da grande final da C.O.P.A FF aconteceu em Bermuda. A partida teve um começo mais lento, com as equipes buscando mais loot e posicionamento. A primeira troca do dia foi entre a GOD e a FURIA, equipes que se encontram em polos opostos na tabela. O time de Solotov e companhia levou a melhor e abriu o placar de abates com um squad wipe para cima da até então terceira colocada, e mais importante, continuaram com todos seus jogadores de pé.

A primeira safe deste último dia da final, fechou para a região Katulistiwa, e foi disputada entre a RED Canids Kalunga e a Black Dragons. Dexter e Wanheda rajaram para cima dos adversários, que já estavam com poucos recursos após a troca contra a Vivo Keyd, e conquistaram o primeiro booyah do dia.

BOOYAH da RED Canids Kalunga

Segunda Queda

Purgatório fez sua estreia nesta grande final na segunda queda, e logo no início, houve uma troca entre a Los Grandes e a Fear na região de Fields. A equipe de Rafa eliminou 3 jogadores da adversária e levou a melhor no confronto.

A última safe da segunda queda fechou em um terreno aberto. A RED Canids Kalunga acabou sendo eliminada da partida após uma jogada sensacional de Otrembb com seu lança granadas. No 2v1, novamente Otrembb garantiu a eliminação e soltou o grito de booyah.

BOOYAH da Black Dragons

Terceira Queda

A terceira queda do dia aconteceu em Bermuda, e contou com um início mais lento e controlado. Houveram várias pequenas trocas, mas a primeira grande foi entre a paiN Gaming e a LOUD. A equipe de Geerty trabalhou muito bem as rotações e fizeram a aproximação, garantindo as eliminações e levando a melhor no confronto, wipando a adversária.

O terceiro booyah do dia foi disputado entre a RED Canids Kalunga e a Los Grandes, próxima a região norte de Pochinok. Wanheda garantiu um triple kill com seu lança granadas e a dupla Dexter e Morato, rusharam e abateram o último remanescente da adversária.

BOOYAH da RED Canids Kalunga

Quarta Queda

Purgatório apareceu novamente na quarta queda do último dia da grande final da C.O.P.A FF. Diversas equipes disputaram a região de Fields, e o primeiro time eliminado foi a RED Canids Kalunga, após perder a troca contra a GOD.

A safe final foi disputada entre a GOD, a Black Dragons e a Vivo Keyd. A equipe de Otrembb levou a melhor no confronto contra a GOD, e depois aproveitou de sua vantagem numérica para rushar para cima da VK. No final, Kroonos mostrou muita habilidade com sua 12 e garantiu seu primeiro booyah na final da C.O.P.A FF.

BOOYAH da Vivo Keyd

Quinta Queda

Bermuda foi o palco da C.O.P.A FF pela última vez nesta final. Logo no começo da queda, Morato trabalhou muito bem sua Kar98 e garantiu o first blood da partida encima de Broco. Em seguida, foi a vez de Alemão brilhar e eliminar Pato. Um pouco depois, a paiN Gaming encontrou a B4 na região de Peak e conquistou o primeiro squad wipe da partida.

O confronto final aconteceu entre a Black Dragons e a Los Grandes. A equipe de Phoenix rushou e levou a melhor, garantindo mais um booyah e abrindo uma vantagem na liderança da tabela.

BOOYAH da Black Dragons

Sexta Queda

A última e decisiva queda da C.O.P.A FF aconteceu em Purgatório, e como esperado, contou com um início mais lento e controlado, com as equipes buscando loot e evitando trocas. O primeiro confronto foi entre a Los Grandes e a FURIA, ambas fora da safe. O time de Nativa levou a melhor e conquistou o primeiro squad wipe da partida, sem perder nenhum de seus jogadores.

O último booyah da competição foi disputado entre a Black Dragons e a GOD. Após uma chuva de granadas de ambas as equipes, o time de Otrembb rushou para cima da adversária e conquistou o booyah e o título da primeira edição da C.O.P.A FF.

BOOYAH da Black Dragons

 

Vale lembrar que todas as 12 quedas desta grande final da C.O.P.A FF foram transmitidos por meio da plataforma de streaming BOOYAH!, da própria Garena, e pelo YouTube.

Veja também: Confira como foi o 1° dia da grande final da competição