Copa ShariiN: Torneio bate mais de 55 mil visualizações e liderança na Twitch

FreeFire
De:Gustavo Koga-
May 28, 2021

Com o título levantado pela Black Dragons na última quinta-feira (27), a segunda edição da Copa ShariiN chegou ao fim. A competição contou com mais de 55 mil espectadores e, de acordo com o site Esports Charts, liderou o ranking brasileiro da modalidade dentro da última semana.

“Eu acredito que esse é o começo e já está agregando valor [ao competitivo], pois temos times da comunidade, como o time da Wakanda, por exemplo, que conseguiu a vaga pela comunidade. Para as próximas edições, eu penso em estar fazendo uma categoria ou um grupo só com times da comunidade para que eles consigam chegar na final e disputar o título com outros times que já são conhecidos no cenário”, declarou ShariiN, influenciador da LOUD.

Copa ShariiN
Foto: Divulgação

Ele continuou dizendo sobre a evolução que está edição apresentou em relação a anterior. “Eu acredito que essa edição acabou sendo muito diferente, mesmo tendo aprendido muita coisa com o primeiro campeonato, pois o campeonato mobile é muito mais simples de organizar e lidar com a parte operacional. Enquanto o campeonato de emulador tem mais complexidade de todas as equipes e uma agenda muito maior de campeonatos. Foi uma organização bem mais trabalhada e aprendi muita coisa nessa edição também para sair um campeonato bem mais absurdo na próxima edição.”

Além do título de campeão da segunda edição da Copa ShariiN, a Dragões, equipe emulador da Black Dragons, faturou a premiação total de R$ 8 mil reais.

Veja também: Com direito a 2 booyahs, LOUD conquista classificação para a final da FFWS