CRB chega aos Esports em fusão com a ReborN Gaming

Geral
De:Victor Hugo Porto-
August 18, 2021

O CRB é mais um clube do futebol presente no cenário competitivo de Esports. A equipe se uniu à ReborN Gaming, organização alagoana, e agora conta com uma divisão nos esportes eletrônicos.

A ReborN Gaming passará a se chamar CRB E-sports em todas as modalidades que atua competitivamente como o Free Fire e o Counter-Strike.

André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB, comentou a parceria com a ReborN Gaming.

Continue após a publicidade

“É mais um passo que o CRB faz para se tornar ainda maior, sabemos do crescimento desse seguimento e o fechamos a parceria com um grupo que já tem reconhecimento no mundo dos games para nos representar”, declarou André.

Há mais de quatro anos nos Esports, a ReborN Gaming tem escalações no CS:GO, Free Fire, VALORANT e Wild Rift. Com a fusão com o CRB, espera-se investir em outras modalidades como Fortnite, PUBG, CoD, FIFA e PES.

A expectativa da organização é focar no desenvolvimento de atletas locais e fomentar o cenário alagoano. “Queremos fazer a diferença para a comunidade, encontrar novos talentos e mostrar ao Brasil o orgulho e a felicidade nordestina”, disse Romero Barone, CEO do CRB E-sports.