A Cache é um mapa que ficou na rotação competitiva durante um bom tempo, mas agora perdeu espaço para terrenos mais novos com Vertigo e Ancient. No entanto, para o CS 2, FMPONE, criador do mapa, afirmou que a Cache passará por grandes mudanças.
FMPONE falou sobre a questão no Twitter em resposta a um seguidor. Segundo ele, o mapa passará por um remake e ele será fiel à versão que estava na rotação competitiva. “[A Cache terá um remake da cabeça aos pés que será mais fiel à versão de quando o mapa estava na rotação ativa”.
head to toe remake which will be more faithful to the active duty cache version
— FMPONE (@FMPONE) June 10, 2023
Em setembro de 2019, a nova Cache foi apresentada na ESL One New York. A nova versão se tornou mais colorida e com muitos elementos de natureza no mapa. O estilo é muito diferente do mapa que estava no competitivo.
Fora da rotação competitiva desde março 2019, quando saiu e deu lugar à Vertigo, a Cache é um mapa clássico do CS:GO. O mapa, inclusive, sempre deu boas alegrias para os torcedores brasileiros.
- Veja também: Jogadores com mais kills no CS:GO
