Comprou a arma errada? No Counter-Strike 2 (CS 2) você poderá vendê-la. A Valve anunciou na última terça-feira (6) a grande novidade. Jogadores que comprarem um armamento errado durante o freezetime poderão vendê-lo e reembolsar o valor do mesmo.
Na atualização divulgada pela Valve após mais de um mês sem novidades, a desenvolvedora publicou um vídeo do novo sistema de compras do CS 2. Agora, os jogadores que comprarem um armamento errado ou desistirem de uma tática forçada, por exemplo, poderão vender os equipamentos e reaver o valor investido. O jogador só poderá efetuar a venda de equipamentos comprados na mesma rodada e que não foram usados.
Bought the wrong thing? Meant to buy a different weapon, armor, or grenade? Sell your purchase back and buy again (during buy time). pic.twitter.com/7KJ4WN82XU
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
Além disso, o visual mudou. O clássico formato arredondado do CS:GO dará espaço para uma tela com a visão de todos os equipamentos, similar ao VALORANT da Riot Games. Por fim, a Valve também mudou o loadout. No CS 2, os jogadores poderão carregar até 15 armas para a partida – 5 pistolas, 5 ‘mid-tier weapons’ (sub metralhadora, metralhadora e shotguns) e 5 rifles.
Any 5 pistols, any 5 mid-tier weapons, and any 5 rifles. Today’s Counter-Strike 2 update introduces a revised loadout system where players select 15 weapons from 3 categories on CT and T-side to bring with them into matches. Including the M4A4 and M4A1-S. pic.twitter.com/enl7mW9qnT
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
A grande novidade nesse caso é que o jogador poderá adicionar qualquer arma nos slots definidos. Isso significa que, por exemplo, M4A4 e M4A1-S poderão ser adicionadas ao loadout e serem usadas em uma mesma partida. Isso era um pedido antigo da comunidade de CS:GO.
- Veja também: CS:GO: FalleN entra na mira da paiN
