Silenciosamente. Foi assim que a Valve agiu para alterar o tickrate dos servidores do CS 2. Uma atualização que não constou no patch notes da última quarta-feira (13) foi descoberta pela comunidade e irá afetar o tickrate dos servidores de outras plataformas.
Seems like CS2 hardcoded the tickrate in the client binary, so even if server binary is patched (they got rid of GetTickInterval function which made this easy), it shouldn’t matter.
Valve should be improving stuff that is subpar, rather than bruteforcing it with 128 tick.
— Pavel Djundik (@thexpaw) September 14, 2023
mudança foi nos servidores do CS 2. A atualização forçará os servidores de plataformas como Gamers Club, FACEIT, ESEA e outras a usarem a configuração padrão dos servidores oficiais da Valve.
A ideia é dar um único padrão ao jogo seja onde for, assim o jogador terá sempre a mesma experiência ao jogar uma partida de CS 2. Mesmo que a plataforma conduza suas próprias configurações, os jogos serão rodados no padrão da Valve.
