Os dinamarqueses jabbi e stavn se envolveram em uma grande polêmica durante a janela de transferências quando atuavam pela Heroic. A organização anunciou a ida dos jogadores ao banco de reservas, e agora eles foram anunciados oficialmente pela Astralis.
Em rota de colisão com a diretoria da Heroic, os jogadores avisaram que não queriam a continuidade de cadiaN na equipe, o que pegou todos de surpresa. A direção da Heroic tentou remediar a situação, mas recebeu um ultimato da dupla: ou cadiaN, ou o resto do elenco. A organização teria que escolher um.
Welcome to Astralis, @stavnCS & @jabbiCS! Let’s go #ToTheStars. pic.twitter.com/aCwC1Wvuhi
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) November 24, 2023
Com isso, a Heroic resolveu se separar de cadiaN e ficar com os quatro jogadores restantes – jabbi, stavn, TeSeS e sjuush. Aí é que começa a polêmica. Com a resolução tomada de continuar com o elenco, a organização propôs a renovação para stavn e jabbi, mas os dois não assinaram o acordo e revelaram um acordo de transferência futura para Astralis.
Na manhã desta sexta-feira (24), a Astralis anunciou oficialmente as chegadas de stavn e jabbi na equipe titular. A estreia da dupla pela nova casa será na BetBoom Dacha 2023, que começa no próximo dia 5 de dezembro. A competição terá as presenças de MIBR e FURIA.
- Veja também: CS2: dupreeh lidera Heroic em virada espetacular
