A BetBoom fechou um novo acordo de transmissão e exibirá todos os campeonatos da PGL em 2026. O pacote inclui o PGL Major Singapore, segundo Major do ano, além dos eventos Cluj-Napoca, Bucharest, Astana e o PGL Masters Bucharest.
Com a novidade, o site de apostas amplia sua atuação após também adquirir os direitos da BLAST. A expansão reforça o foco da empresa no público brasileiro de CS2, uma das comunidades mais ativas do mundo.
Mercado brasileiro no foco da PGL e BetBoom
Segundo Igor Savun, CMO da BetBoom LATAM, o objetivo do acordo é fortalecer a presença da marca no Brasil e entregar novas opções de transmissão:
Com mais um acordo de transmissão, buscamos trazer ainda mais qualidade e opções de transmissão para o público brasileiro. Acreditamos no potencial desse mercado, que é tão apaixonado e engajado, e vamos seguir trabalhando para que ele continue o seu exponencial crescimento.
Já Andrei Hurmuzache, responsável por parcerias da PGL, destacou a relevância do Brasil para a empresa:
O Brasil é uma das comunidades de CS2 mais apaixonadas do mundo, e este acordo reforça nosso compromisso em entregar transmissões de alta qualidade e uma experiência excepcional para os fãs da região.
Modelo de transmissão ainda indefinido
Ainda não há confirmação de como a BetBoom vai distribuir os direitos. No BLAST Bounty, primeiro campeonato da temporada, a transmissão foi dividida entre criadores como Gaules e estúdios como a MADHOUSE TV.
Com BLAST e PGL definidos, o único circuito de peso ainda em aberto é o da ESL. A Tribo e a MADHOUSE estariam na disputa, mas a definição oficial não foi revelada. Há possibilidade de múltiplos canais também compartilharem os direitos da ESL.




