Gooseman, um dos criadores do CS2 original, demonstrou carinho especial por equipes brasileiras ao comentar sobre o cenário atual do jogo. Em entrevista à Dust2.us, ele citou FURIA e paiN como alguns de seus times favoritos de assistir.
Adoro assistir FURIA e paiN, e espero vê-los se sair bem nos próximos anos. É muito legal ver diferentes regiões se tornarem tão boas no jogo. Sempre torço por azarões como The MongolZ e os turcos da Aurora. É legal vê-los triunfar, e seria muito legal ver um deles vencer um Major.
Palpite para o Major de Austin
Gooseman também revelou quem ele acredita que pode conquistar o título do BLAST.tv Austin Major 2025, que começa nesta terça-feira (4).
Meu Deus, sinto que sempre vai ser o Vitality a perder, porque toda vez que os vejo, penso: “Ah, eles podem perder essa”, e aí eles sempre têm um momento em que simplesmente viram a situação. Parece que eles não têm um ponto fraco, todos no time deles são muito, muito bons.
O desenvolvedor também elogiou o impacto de ropz na line-up e mencionou a Falcons como uma equipe promissora, que pode surpreender à medida que evolui durante a temporada.
Mas também, os Falcons sempre parecem promissores, e eles têm um time muito forte agora. Acho que eles vão melhorar este ano, à medida que se acostumarem a jogar uns com os outros.
O BLAST.tv Austin Major 2025 será o primeiro que contará com a presença de Gooseman, que estará in loco para acompanhar os jogos. A grande final está marcada para 22 de junho.
- Veja também: Fnatic quebra jejum de 3 anos de vitórias em LAN
