Chegou ao fim a breve passagem de coldzera pela ODDIK. A organização brasileira anunciou nesta segunda-feira (27) que o bicampeão de Major está fora do elenco de Counter-Strike 2, encerrando o projeto internacional iniciado em julho.
Saída ocorre em comum acordo após desempenho discreto
Segundo comunicado da ODDIK, a decisão foi tomada em comum acordo com o jogador. coldzera chegou ao time há menos de três meses, mas não conseguiu alcançar grandes resultados: os destaques foram um 2º lugar no Circuit FERJEE 2025 e um 4º lugar na ESL Challenger League S50: South America – Cup #3.
Informamos que, em comum acordo, o atleta @coldzera não faz mais parte do elenco de nossa equipe de CS2.
Agradecemos ao jogador pela sua breve passagem pela Oddik e desejamos sucesso em seus próximos passos. pic.twitter.com/gI9MvbiEQx
— ODDIK (@ODDIKgg) October 27, 2025
Com a equipe fora do StarLadder Budapest Major e eliminada precocemente do CBCS Masters Xeque-Mate, o projeto internacional perdeu força. Nos últimos jogos, o treinador CX1 já vinha atuando no lugar de coldzera.
Mais mudanças no elenco
Esta é a segunda mudança recente na ODDIK: no dia 17 de outubro, pancc foi movido para o banco de reservas. Sem substitutos oficiais anunciados, o time vem utilizando Ceruttera, do elenco academy, como jogador temporário.
Lineup atual da ODDIK
- WOOD7
- ksloks
- naitte
- Ceruttera (complete)
- CX1 (treinador)
- pancc (reserva)
- matios (reserva)
- togs (reserva)
Aos 30 anos, coldzera soma passagens por RED Canids, Legacy, 00NATION, FaZe, MIBR, SK e Luminosity. Foi eleito melhor jogador do mundo em 2016 e 2017, e segue como um dos nomes mais reconhecidos do CS brasileiro.












