Mais EsportsMais Esports
CS2: destiny deixa a Galorys, vai ao banco e fica livre no mercado

CS2: destiny deixa a Galorys, vai ao banco e fica livre no mercado

destiny anunciou na terça-feira (16) que pediu para ir ao banco da Galorys e ficou livre de vínculo contratual. O jogador brasileiro de CS2 já pode negociar com outras equipes e afirmou que busca propostas, de preferência para a função de IGL.

destiny abre espaço para negociar com outros times

A decisão foi comunicada pelo próprio destiny nas redes sociais. O jogador afirmou que a mudança aconteceu por motivos pessoais e em comum acordo com a organização.

Salve rapaziada! Por decisão pessoal, pedi para ser movido para o banco. Em comum acordo com a Galorys, fiquei livre de qualquer vínculo contratual. Estou aberto a propostas, de preferência para a função de IGL

destiny chegou à Galorys em setembro de 2025 e permaneceu no elenco até junho de 2026. Antes disso, passou por equipes como RED Canids e Team Solid.

Galorys entra em hiato após terceira baixa no elenco

A saída de destiny acontece no momento em que a Galorys acumula sua terceira baixa para o segundo semestre. O treinador jnt também deixou a organização, assim como nython.

O time entrou em hiato e ficou reduzido a três jogadores, conforme apuração da Dust2 Brasil. Grupo remanescente: tomate, gbb e k1not1.

tomate e gbb vão para o banco enquanto a organização define reforços. Emprestado pela BESTIA, k1not1 não será movido ao banco por questões contratuais.

A Galorys reformula a lineup para o segundo semestre, enquanto destiny está livre para negociar um novo time.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS2: destiny deixa a Galorys, vai ao banco e fica livre no mercado - Mais Esports