FalleN, lenda do Counter-Strike brasileiro, mais uma vez foi indicado na categoria ‘Melhor Atleta de CS‘ do Prêmio eSports Brasil. No entanto, o capitão da FURIA disse não merecer ser o vencedor da premiação, uma vez que outros jogadores desempenharam melhor que ele.
No X, antigo Twitter, o awper agradeceu a indicação, mas afirmou não ter jogado o suficiente para ser o melhor brasileiro do ano no Counter-Strike. Como favoritos ao prêmio, FalleN citou KSCERATO, seu companheiro na FURIA, e insani, jogador do MIBR.
Fico lisonjeado pela nomeação, mas acredito que eu não tenha jogado o suficiente para vencer o prêmio. Acho que tiveram pessoas que jogaram melhor que eu. Na minha opinião, quem me chamou muita atenção, principalmente nesta última etapa de CS:GO, foi o KSCERATO, foi o melhor jogador do Brasil por uma boa margem nas competições em 2023 e gostei bastante do novato, insani, mereceu uma posição de destaque. Foi o jogador que mais cresceu, que mais apareceu e conseguiu mostrar um jogo de alto nível.
Passando pra agradecer a indicação do @premioesportsbr para a categoria melhor jogador de CSGO!
Apesar de eu achar que jogadores como @kscerato e @insani tiveram um ano melhor do que o meu, fico feliz de estar entre os finalistas! pic.twitter.com/Kd3NkSa55I
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) November 22, 2023
Apesar de ter citado insani como um dos favoritos, o jogador do MIBR não poderá vencer a premiação por não estar na final. O trio finalista é formado por jogadores da FURIA. Além de KSCERATO e FalleN, yuurih também está na briga. O vencedor será decidido pelo júri especializado da premiação.
