FalleN revelou que pode adiar sua aposentadoria dos servidores. Em entrevista ao criador de conteúdo ChinDiesel, o capitão da FURIA afirmou que a ideia inicial era parar no fim de 2025, mas a boa fase da equipe reacendeu a vontade de continuar.
Segundo FalleN, o plano era sair ao término da temporada, após a reformulação do time com uma lineup internacional. No entanto, os resultados recentes (três títulos em dois meses) podem ter mudado o rumo dessa decisão.
Com mais de duas décadas de carreira e dois Majors no currículo, o capitão da CS2 vive um dos momentos mais produtivos dos últimos anos.
A minha ideia era terminar esse final de ano. […] Tem sido muito legal e produtivo para todo mundo. O time confia muito no que estou fazendo, então estou pensando em esticar mais um pouco pela qualidade que o time está apresentando.
Casa, futuro e outros sonhos
Apesar do bom momento, o “Professor” mantém os pés no chão e sinaliza que a decisão final deve ser tomada nas próximas semanas. O desejo de viver uma rotina mais estável com a esposa, após mais de 11 anos na estrada, pesa bastante.
Quero ter casa, porque faz mais de 11 anos que não tenho. Tenho meu apartamento, mas passo três semanas do ano lá. […] Quem sabe mais para frente pensar em filho, essas coisas que são difíceis com a vida que levo.
Sobre a possibilidade de virar treinador, FalleN descartou a ideia no curto prazo. Para ele, o papel exige sacrifícios similares aos de jogador profissional, o que não seria compatível com sua intenção de desacelerar.
Próximos torneios no radar
Apesar da dúvida sobre o futuro, FalleN ainda tem compromissos importantes em 2025. A FURIA venceu a paiN e avançou aos playoffs da BLAST Rivals Fall, que acontece em Hong Kong. Depois, a equipe também jogará o StarLadder Budapest Major, com estreia marcada para o dia 4 de dezembro.
Com mais de duas décadas de carreira e dois Majors no currículo, o capitão da CS2 vive um dos momentos mais produtivos dos últimos anos.








