Os profissionais do Counter-Strike não estão contentes com o CS2. Mais um campeão do Major criticou a nova versão do CS:GO. Lendário jogador brasileiro, fer falou que não gostou do jogo e elencou alguns problemas que percebeu enquanto jogava.
Durante uma stream, fer confirmou que não gostou do jogo. Para ele, o fato da Valve não ter disponibilizado a mão esquerda para o armamento, faz falta. Além disso, o ex-jogador da Imperial citou a smoke, tickrate, diferença de entre Glock e USP para embasar sua opinião.
Tô gostando [do CS2] não. Não tem mão esquerda, parece que sou um doente atirando. A smoke está ruim, o tickrate está ruim. Diferença da USP para Glock está gritante. A pistola dos TRs está muito mais forte. É muito difícil matar os caras quando estão com ela.
Muitas críticas ao CS2
Não foi só fer que criticou o CS2 nesse início de ciclo. Outros jogadores têm o mesmo pensamento do ex-jogador da Imperial. Twistzz, NEKIZ e coldzera, ao menos, também se posicionaram e disseram que o jogo não está pronto para o competitivo. Veja as opiniões dos jogadores.