Após ficarem de fora da Esports World Cup 2025, os times brasileiros FURIA, MIBR e paiN receberam um novo voto de confiança: os três foram convidados pela ESL para participar do Play-In da IEM Cologne 2025 de CS2, que acontece de 23 de julho a 3 de agosto.
Trio começa pelo Play-In com outras 15 equipes
As três organizações garantiram sua presença por meio das boas colocações no ranking Valve Regional Standings. A fase Play-In reunirá 16 times, disputando oito vagas na etapa principal. Entre os adversários já confirmados estão FaZe Clan, Astralis, Team Liquid, Virtus.pro, Ninjas in Pyjamas, HEROIC e TYLOO.
As oito equipes que avançarem se juntarão a Vitality, MOUZ, Team Spirit, Falcons, The MongolZ, Aurora Gaming, G2 Esports e Natus Vincere, que já estão classificadas diretamente para o evento principal.
ALL 24 TEAMS INVITED TO #IEM Cologne 2025 ⚔️
The Cathedral of Counter-Strike is back.
Stage 2
Stage 1 pic.twitter.com/2LdyYeICf5— ESL Counter-Strike (@ESLCS) June 3, 2025
Considerada uma das competições mais tradicionais do cenário de CS2, a IEM Cologne 2025 abrirá o calendário competitivo do segundo semestre. O torneio terá premiação total de US$ 1 milhão e será realizado na Lanxess Arena, em Colônia, Alemanha.
