A Gaimin Gladiators confirmou neste sábado a chegada de fer para o elenco de CS2. O bicampeão de Major assume a posição que era de felps e volta oficialmente ao cenário competitivo após longo período sem atuar em equipe fixa.
fer reforça a Gaimin Gladiators para o Major
A mudança acontece às vésperas da IEM Cologne Major 2026, torneio em que a organização já está classificada. Com a troca, fer retorna justamente para a cidade onde levantou um de seus títulos mais marcantes em 2016. A lineup da Gaimin Gladiators para o campeonato terá fer, NEKIZ, HEN1, JOTA e Luken, com horvy como treinador.
Nas redes sociais, a organização celebrou a contratação e destacou o peso da carreira do brasileiro. A publicação apresentou o jogador como uma lenda que volta ao competitivo para defender a tag canadense.
Ele se aposentou como lenda. Dois Majors, uma geração inteira inspirada. Mas lendas não ficam paradas para sempre.
Ele se aposentou como lenda. Dois Majors. Uma geração inteira inspirada.
Mas lendas não ficam paradas para sempre.
fer está voltando ao CS competitivo, e está voltando como Gladiador.Bem-vindo ao Coliseu, @fer #GaiminGladiators | #fer | #cs2 pic.twitter.com/KMjgPdgSSX
— GG | Gaimin Gladiators ⚔️ (@GaiminGladiator) April 18, 2026
Por ter sido inscrito como reserva, fer poderá atuar normalmente, mas não terá sticker no torneio. Já felps mantém o item por ter sido registrado inicialmente como titular.
O campeonato começa em 2 de junho, na Alemanha, e pode marcar o retorno de fer ao principal palco internacional do Counter-Strike.







