Eliminada da PARI Please 2023, a FURIA demonstrou, mais uma vez, alguns problemas no servidor. Isso incomodou Gaules, que falou sobre a situação da equipe após a derrota que mandou os brasileiros para casa.
Para Gaules, o problema é que as derrotas não são analisadas e entendidas pela equipe para ter uma evolução para o próximo campeonato. Segundo o streamer, a equipe tem que entender as condições das derrotas para melhorar e serem mais fortes.
A única coisa que me preocupa não é perder essa semifinal, eu acho que é continuar em quais condições que a gente perde essa semifinal. Para FURIA é sempre assim, o problema não é perder, o problema é não conseguir analisar, refletir, entender e arrumar os motivos da derrota. A gente vem para esse campeonato [PARI Please 2023], acaba eliminado e você fala ‘pô, Gau, mas dessa derrota, você acha que vai mudar alguma coisa?’ Acho que não, acho que não mudará, mas tenho fé e estarei aqui e na torcida para que no próximo campeonato a gente vá melhor e talvez ganhe com a FURIA.
A FURIA foi eliminada para a equipe da 9Pandas na semifinal da PARI Please 2023 pelo placar de dois a um. Essa foi mais uma eliminação precoce da equipe brasileira no ano, que tem sido muito ruim para arT e companhia.
No entanto, a FURIA terá outro compromisso no final do mês. No próximo dia 30 de novembro, o quinteto estreará pela Elisa Masters Espoo 2023 contra a equipe da Complexity, às 9h. Essa será mais uma chance do time brasileiro fazer sua torcida bem feliz.