A Imperial Esports deu mais um passo em sua internacionalização e anunciou oficialmente a abertura de sua nova sede em Malta, na cidade de Paceville. O espaço funcionará como hub europeu da organização, reunindo estrutura para treinos, gravações, transmissões e operações estratégicas no continente.
Centro internacional de alto nível
Com 180 m², o novo escritório conta com espaço para até três equipes treinarem simultaneamente, salas de reunião, estúdios para gravação e transmissão ao vivo, além de estrutura para receber criadores de conteúdo e parcerias com outras organizações e federações locais.
Bruno Silveira, VP/CFO da organização, falou sobre a expansão:
Damos um passo estratégico e concreto rumo à internacionalização da Imperial Esports. O espaço representa uma oportunidade real de expandir nossa presença no continente europeu e atrair novos parceiros.
Localização estratégica e visão de futuro
A escolha de Malta como sede não foi por acaso: o país oferece excelente conectividade aérea com outras regiões da Europa, como Alemanha, Inglaterra e Turquia, além de dispor de um programa de visto especial para atletas de eSports. A sede também será ponto de apoio para bootcamps antes de torneios internacionais.
A estrutura será utilizada por todas as equipes da Imperial — incluindo CS2 feminino e academy masculino — além da área de gestão, marketing e performance, que atuará em modelo híbrido com a base no Brasil.

Casa de conteúdo no Major de Budapeste
O primeiro grande projeto ligado à nova sede será a criação de uma casa de conteúdo em Budapeste durante o StarLadder Major. O local reunirá personalidades históricas do Counter-Strike em um projeto especial de ativação e produção de conteúdo.
Segundo a organização, o espaço em Malta é de uso privado e voltado exclusivamente para atividades internas e convidados. A estrutura começará a operar oficialmente em dezembro, com estreia antecipada para novembro, quando o time principal de CS realiza bootcamp no local.







