CS2: Jogadores pedem para Valve consertar esse bug

CS2: Jogadores pedem para Valve consertar esse bug

Problemas e mais problemas assolam o CS2. Depois do bug no qual um jogador nascia na base adversária, jogadores estão reclamando de uma interação no jogo. A comunidade anda reclamando que Smokes não estão apagando Molotovs da maneira correta.

smoking molos doesn’t feel right in CS2, best example I have yet
byu/JiberybobX inGlobalOffensive

Segundo um vídeo compartilhado pelo usuário JiberybobX, no Reddit, o problema é que a interação entre Smoke e Molotov não está certa. O utilitário sempre apagou o fogo e agora anda com problemas no jogo.

No entanto, a interação não funciona totalmente da maneira dita. Há uma ocasião no qual a Smoke diminui o fogo, mas os jogadores ainda recebem dano do utilitário. Outros jogadores comentaram a publicação e confirmaram que perceberam diferença na interação.


Continue depois da publicidade

Smoke utilizada por um jogador CT (Foto: Valve)