A Legacy iniciou um processo de reformulação no elenco de CS2 após a eliminação na IEM Kraków. A organização colocou lux no banco de reservas e avançou nas negociações para contratar arT, que deve assumir a função de capitão da equipe. A informação é do site Dust2.
Legacy tira lux da lineup titular
lux deixou a escalação principal nesta segunda-feira depois de atuar como IGL desde janeiro de 2025. A organização não detalhou os motivos da decisão, mas confirmou que o jogador segue sob contrato e está aberto a ouvir propostas de outras equipes.
Durante sua passagem, lux conquistou títulos importantes, como o CS Asia Championships 2025, além de um vice-campeonato na PGL Masters Bucharest. Nos últimos 12 meses, o jogador registrou rating médio de 1.03 em 240 mapas disputados.
arT surge como principal alvo para assumir a liderança
Para preencher a vaga deixada por lux, a Legacy encaminhou a contratação de arT, que atualmente está na reserva do Fluxo. As conversas entre as partes estão em estágio avançado, com um acordo por transferência considerado próximo.
arT foi movido ao banco no mês passado, após ser substituído por exit, e havia chegado ao Fluxo em maio de 2024, depois de uma longa passagem pela FURIA. Caso a negociação seja concretizada, ele assumirá a função de capitão na nova equipe.
Mesmo com a possível chegada de arT, a Legacy não poderá contar com o jogador no PGL Cluj-Napoca, já que o período de inscrições já foi encerrado. No torneio, a equipe atuará com o treinador RiVAS como complete.
- Veja também: FURIA vence The MongolZ e segue viva no torneio







