A Liquid está mais brasileira. A equipe terá um jogador e um técnico brasileiro em seu elenco. Trata-se de skullz, de 21 anos, e zews, de 36 anos. A organização holandesa anunciou a dupla na tarde desta terça (5). Ele será o quarto jogador do Brasil no time.
Contratado junto à paiN, skullz terá a missão de substituir o búlgaro rainwalker, que saiu da equipe no início de outubro. Já zews será o substituto de daps no comando técnico.
The start to our new roster, one of the most exciting prospects out of Brazil, we’re excited to bring Skullz into an international system to test his new limits. Please welcome Felipe to Team Liquid CS!
☠️ Vamo @SkullzCS ☠️ pic.twitter.com/DLycrQny81
— Team Liquid CS (@TeamLiquidCS) December 4, 2023
The fire behind the boys Please welcome back Brazilian coaching legend @zews !!
We can’t wait for Wilton to bring his signature mindset to lead this team and get our squad locked & loaded. pic.twitter.com/IRyDmZM8eN
— Team Liquid CS (@TeamLiquidCS) December 5, 2023
Além de skullz, a Liquid já abriu mais três jogadores brasileiros. O primeiro foi steel, que chegou na organização em novembro de 2017. Em abril de 2018, a Cavalaria anunciou a contratação de TACO. Mais recentemente, em 2021, FalleN ingressou no quinteto titular.
Além deles, a Liquid também já teve mais um treinador brasileiros. Em maio de 2016, peacemaker comandava as estratégias da equipe. Já zews, atual treinador, já vestiu a camisa da organização e esteve no posto a partir de novembro de 2016 até 2018.
- Veja também: CS2: Os motivos para o FPS cair no jogo
