O MIBR deve estrear com nqz na XSE Pro League, na próxima quarta-feira, na China, contra a B8, às 7h. O AWPer tem acerto encaminhado em definitivo para assumir a vaga de kl1m no elenco de CS2, de acordo com apuração do Dust2.
Saída de kl1m e situação de nqz moldaram a troca
nqz deve ocupar o espaço de kl1m, que não seguirá no time após o fim do empréstimo junto à G2. As conversas entre MIBR e paiN tratam de uma transferência definitiva.
O AWPer estava afastado desde abril por questões pessoais, quando pediu para ir ao banco da paiN. Nas últimas temporadas, nqz foi um dos destaques da equipe e ajudou o time a se classificar para o Cologne Major.
Depois da saída temporária de nqz, a paiN acertou a contratação de saffee, que estava no banco do MIBR. O primeiro jogo do MIBR na XSE Pro League será contra a B8, na próxima quarta-feira, às 7h.
Pedido de insani virou prioridade no mercado
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
Nos bastidores, nqz é apontado como um pedido de insani. O jogador recusou a Legacy recentemente e recebeu proposta para renovar com o MIBR.
Antes de avançar por nqz, o MIBR também conversou com try e r1nkle para a função. No caso do ucraniano, houve avanço entre as organizações, mas não saiu acerto entre todas as partes.
r1nkle foi anunciado pela G2 na manhã desta quinta-feira. nqz já era o favorito do MIBR desde a semana passada, quando o clube perdeu otimismo pela permanência de kl1m.
Com a chegada de nqz, o elenco projetado para o segundo semestre tem brnz4n, venomzera, insani, LNZ e nqz. O anúncio oficial deve acontecer em breve.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade







