O MIBR feminino garantiu mais um título em LAN neste domingo (16) ao derrotar a FURIA por 2 a 0 e levantar a taça do Rainhas do Clutch FERJEE 2025. O campeonato foi disputado presencialmente no Brasil e marcou a segunda conquista consecutiva da equipe liderada por Olga Rodrigues.
MIBR 2×0 FURIA
A série começou na Ancient, mapa em que o MIBR ainda não perdeu em 2025 no cenário feminino. Mesmo começando atrás no placar por 8-4, a equipe fez um CT praticamente impecável e virou para 13-9.
Já na Mirage, foi o MIBR quem saiu na frente, mas viu a FURIA reagir e virar a partida. Nos rounds finais, no entanto, Olga e companhia retomaram o controle e fecharam por 13-11, garantindo o título em 2 a 0.
Campeonato marcado por reencontros
O confronto teve clima de revanche. Após perder para a FURIA na chave superior, o MIBR superou a Atrix na final da lower bracket e voltou a encarar a rival na decisão. Desta vez, a vitória foi das meninas do Made in Brazil, que já haviam derrotado a FURIA também na final do Lótus Challenge, em agosto.
Com o título, o MIBR garantiu uma premiação de R$ 75 mil e chega embalado para a ESL Impact League S8, que será disputada entre os dias 28 e 30 de novembro, em Estocolmo. A equipe brasileira vai representar o país ao lado da Atrix no torneio internacional.








