A paiN Gaming definiu seu elenco para a temporada 2026 de CS2. Depois de tentar a contratação do português ewjerkz, da Ninjas in Pyjamas, o clube não chegou a um acordo e voltou as atenções ao cenário nacional, fechando com piriajr, destaque da Bounty Hunters.
Negociação com estrangeiro não avança
De acordo com informações da Dust2 Brasil, a NIP havia liberado ewjerkz para negociação, mas o jogador e a organização brasileira não chegaram a um acordo financeiro. Com o impasse, a paiN optou por seguir o plano alternativo e acertou o empréstimo de piriajr, que estava na Bounty Hunters.
Aos 23 anos, piriajr tem passagens por Fluxo, Imperial, ARCTIC e FURIA Academy, e vinha sendo um dos principais nomes do cenário nacional. Em 2025, o jogador registrou 1.21 de rating e foi um dos brasileiros mais consistentes da temporada, ficando à frente de diversos atletas em desempenho individual.
Elenco da paiN ganha força
Além de piriajr, a paiN também deve contar com a chegada de vsm, ambos substituindo os estrangeiros dgt e dav1deuS, que foram movidos ao banco de reservas em dezembro. Segundo os dados da HLTV, vsm teve 1.29 de rating em 2025, o melhor entre todos os brasileiros.
Com as duas contratações, a paiN volta a ter um elenco totalmente brasileiro, composto por piriajr, vsm, biguzera, nqz e snow, sob comando de rikz. A nova line-up fará sua estreia no dia 12 de janeiro, na fase online da BLAST Bounty Winter 2026.
- Veja também: Imperial deve ficar de fora da IEM Kraków







