A paiN Gaming foi convidada para disputar a BLAST Open London 2025, torneio internacional de Counter-Strike 2, após a equipe turca Aurora desistir da competição. O convite foi confirmado pela organização do evento nesta sexta-feira (1º).
paiN retorna à Europa com chance de recuperação
Após eliminações precoces na IEM Cologne e na FISSURE Playground #1, a paiN terá mais uma chance de se provar no cenário internacional. A equipe já está confirmada também na BLAST Bounty Fall 2025, que ocorre entre os dias 5 e 10 de agosto.
FURIA também está confirmada
Além da paiN, o Brasil será representado também pela FURIA no torneio. Outro time da América do Sul ainda será definido por meio de uma seletiva regional que acontecerá entre esta sexta-feira (2) e domingo (4).
A ausência da Aurora não teve motivação oficialmente divulgada, mas especula-se que a decisão esteja ligada ao calendário apertado e ao desfalque recente de XANTARES, principal nome da equipe turca.
Times já confirmados na BLAST Open London 2025:
- Vitality
- Team Spirit
- GamerLegion
- The MongolZ
- FURIA
- Natus Vincere
- FaZe Clan
- HEROIC
- MOUZ
- G2
- Virtus.pro
- paiN Gaming
- Classificados: Ásia, América do Sul, Europa e América do Norte
Com premiação total de US$ 330 mil, o campeonato será disputado em duas etapas. A primeira acontecerá online, entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro. Os seis melhores times dessa fase avançam para as finais presenciais, que ocorrerão em Londres, entre os dias 5 e 7 de setembro.












